segunda-feira, 11 de maio de 2009

dolado

O dolado é um projeto super bacana do Toni, grande amigo meu, que resolveu criar um portal voltado para um público moderno, cool, gay, hétero e ____ (insira aqui qualquer rótulo de sua preferência, já que o publico alvo é justamente aquele que não se encaixa em um rótulo pré-definido).

O que isto tem a ver com o blog? Bom, eu aceitei o convite do Toni e serei o responsável pela coluna de música. Não é o máximo?!

O dolado terá sua estréia no final deste mês. Mas vocês já podem seguí-lo no twitter clicando aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela divulgação Peo!
Não vejo a hora de ter o site no ar e você como colunista, estou bastante ansioso! ;)

Na disse...

Meu amigo e meu irmao sem nem ter que mudar de site...hummmm, nao vejo a hora!! he he