quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Leona e Justin gravam música juntos

E vem aí mais uma canção mela-cueca, batizada de Don't Let Me Down. Sim, a cantora britânica Leona Lewis continua cantando em falsete e com aquele tom de “acho que sujei minhas calças”. Desta vez com o backing vocal Justin Timberlake, que parece estar em todo lugar ultimamente, e produção de Timbaland (será que existe música de um sem o outro?).



Não que eu ache as músicas da Leona incríveis, mas esta é beeeem chata, não?

O selo da cantora pediu para a polícia encontrar os hackers responsáveis pelo vazamento da nova faixa. Segundo o tablóide The Sun, esta será lançada como primeiro single do próximo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

se você não acha legal pq coloca no site ! vc é babaca pq eu gosto da leona ! e essa letra quem produziu foi o justin então reclama dele ...

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

O blog é democrático o bastante pra eu postar as novidades que eu gosto e não gosto. E isso significa que quando eu não gostar, vou criticar.

Mas respeito sua opinião.