quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lily was brilliant!

Lily Allen esbanjou simpatia ontem no show que fez em São Paulo para promover seu último álbum "It’s Not Me, It’s You". Com um sorriso de orelha a orelha e surpresa pela animação do público paulistano, a cantora britânica cantou as músicas Smile, The Fear, Not Fair, Fuck You, 22, Littlest Things, Who’d Have Known, Chinese e Back To The Start, além de covers para Oh My God (da banda Kaiser Chiefs) e Womanizer (da Britney Spears).

Com certeza as que mais empolgaram foram as quatro últimas: The Fear, Womanizer, Fuck You (que ela disse ter sido escrita originalmente para George W. Bush) e Not Fair.

No meio do show, Lily disse que passou por vários festivais neste verão europeu, mas que nenhum público foi tão incrível quanto o de São Paulo, falando que nós éramos "brilliant" (adjetivo mais que usado pelos brits pra tudo que é legal). E arrematou pedindo que todos fizessem uma pequena coisa pra ela: sorrissem. Na mesma hora começaram os primeiros acordes de Smile.

Logo após o show, a cantora confirmou em seu twitter seu carinho pelos brasileiros, dizendo que o show de São Paulo foi o melhor até agora (confiram aqui).

Apesar da produção simples, Lily fez um show super animado e leve. Adorei!

E e este blogueiro que nunca foi muito chegado nela pelo seu primeiro álbum, virou fã.

Vejam abaixo as performances de Smile, The Fear, Womanizer e Fuck You:








Foto: Uol Música.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem diria! Sim, she rocks!
Bjos

Na disse...

Gente, brilliant! Amei! :)