Lily Allen esbanjou simpatia ontem no show que fez em São Paulo para promover seu último álbum "It’s Not Me, It’s You". Com um sorriso de orelha a orelha e surpresa pela animação do público paulistano, a cantora britânica cantou as músicas Smile, The Fear, Not Fair, Fuck You, 22, Littlest Things, Who’d Have Known, Chinese e Back To The Start, além de covers para Oh My God (da banda Kaiser Chiefs) e Womanizer (da Britney Spears).
Com certeza as que mais empolgaram foram as quatro últimas: The Fear, Womanizer, Fuck You (que ela disse ter sido escrita originalmente para George W. Bush) e Not Fair.
No meio do show, Lily disse que passou por vários festivais neste verão europeu, mas que nenhum público foi tão incrível quanto o de São Paulo, falando que nós éramos "brilliant" (adjetivo mais que usado pelos brits pra tudo que é legal). E arrematou pedindo que todos fizessem uma pequena coisa pra ela: sorrissem. Na mesma hora começaram os primeiros acordes de Smile.
Logo após o show, a cantora confirmou em seu twitter seu carinho pelos brasileiros, dizendo que o show de São Paulo foi o melhor até agora (confiram aqui).
Apesar da produção simples, Lily fez um show super animado e leve. Adorei!
E e este blogueiro que nunca foi muito chegado nela pelo seu primeiro álbum, virou fã.
2 comentários:
Quem diria! Sim, she rocks!
Bjos
Gente, brilliant! Amei! :)
Postar um comentário