quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente: I Want It All, do Dangerous Muse

A dupla de NYC Dangerous Muse finalmente lançou a música "I Want It All", que será primeiro single de seu álbum de estréia, entitulado "More Than You Know".

Pra quem não sabe, apesar de terem gravado quase uma dezena de músicas entre 2006 e 2007, como os hits "The Rejection", "Give Me Danger" e "Everyday Is Halloween", eles nunca lançaram um álbum propriamente dito, apenas algumas faixas em singles.

Não se sabe ainda se o álbum "More Than You Know" trará alguma dessas músicas mais antigas ou não. Aliás, mistério é o que não falta neste projeto, que sequer teve data de lançamento anunciada. A única coisa que se sabe é que boa parte das músicas, assim como o primeiro single, foram produzidas pela dupla Bloodshy & Avant (responsáveis pelo Miike Snow e produtores de ótimas faixas da Madonna e da Britney Spears).

Aí vai o clipe para "I Want It All":



Sinceramente, o vídeo bem fraquinho. Parece que eles roubaram uma ou outra peça do figurino da Lady Gaga e filmaram tudo num fundo preto. Desta vez, nem o Mike Furey sem camisa consegue segurar o clipe.

A música em si eu achei bem legal, especialmente a letra. Só a batida que achei fraca, poderia ser um electro mais pesado,. Ficamos esperando uma batida mais forte a qualquer momento, mas ela não aparece. Tomara que o álbum (sejá lá quando ele for lançado) venha mais electro fueled.

Nenhum comentário: