quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

What's new - clipes

Uma enxurrada de clipes invadiu a internet nos últimos dias, então vou fazer um post direto ao assunto:

1)Adam Lambert - Whataya Want From Me



Adam Lambert segue a escola P!nk de ser. Não, não estou falando da sua orientação sexual - ao menos não só dela, HA! Mas sim da atitude hey look at me, I'm a fucking rock star, quando sabemos que nenhum dos dois é realmente do rock. Confesso que isso me cansa um pouco, mas essa música nova junto com o primeiro single ("For Your Entertainment") conseguem salvar seu primeiro álbum do fiasco.

*BTW, essa música foi escrita pela sua "professora" P!nk.


2) Timbaland feat. Katy Perry



Um dos piores álbuns de 2009 foi sem dúvida o “Shock Value II”, do Timbo. Nem mesmo a infinita quantidade de featuring conseguiu segurar a onda. Mas essa é a única faixa do álbum que eu simpatizo, pela presença da cutiepie Katy Perry, que consegue ofuscar o gigante ego do Timbo, ainda que só um pouco.


3) Calvin Harris – You Used To Hold Me



Este é o quarto single do álbum “Ready For The Weekend”. Não é tão bom quanto os 3 anteriores, mas dá pra esquentar as pistas para os big shots. Percebe-se claramente o baixo orçamento do clipe. Mas por ser o quarto clipe de um álbum eletrônico, até que tá bom, né?!


4) Tiësto feat. Nelly Furtado



Sim, o davidguettismo está em alta e Tiësto pegou Nelly Furtado pra fazer o vocal nesta faixa do seu álbum “Kaleidoscope”, lançado no final de 2009. A música é ótima, mas está longe de ser uma nova “When Love Takes Over”. Vamos ver se com o clipe - que misteriosamente não conta com a presença da Nelly - ele consegue um lugar bom nos charts.

Nenhum comentário: