domingo, 7 de fevereiro de 2010

Diva is the female version of a hustla

Beyoncé veio para o Brasil e confirmou sua posição de diva suprema do pop. Com o devido respeito, ela não chegou ainda ao posto de rainha (Madonna ainda pode respirar aliviada). Mas chamá-la de princesa também não parece lhe fazer justiça, já que Beyoncé é mulherão demais para um predicado tão "pequeno".

A mulher tem presença de palco, tem uma voz extremamente potente e carisma de sobra. Por incrível que pareça, chega a ser um pouco tímida na hora de interagir com o público, sem nunca deixar de ser simpática.

No show que fez ontem em São Paulo, a cantora estava visivelmente surpresa com o público de aproximadamente 60 mil pessoas que sabia cantar a maioria de seus hits. Só pra constar, segundo a própria, o público do estádio do morumbi foi o maior e melhor de toda sua carreira.

O setlist trouxe muitas músicas de seu último álbum, como "If I Were A Boy", "Diva", "Ego", a super aguardadíssima "Single Ladies" e "Halo", música final e mais emocionante de todas. Mas não é só do presente que uma Diva é construída e Beyoncé cantou quase todos os seus hits: "Crazy In Love", "Irreplaceble", "Baby Boy" e algumas de sua época como Destiny Child - "Say My Name", "Jumpin' Jumpin'" e "Bootylicious".

O show não é uma mega produção no estilo Madonna de ser, mas Beyoncé compensa com seu talento e, claro, muito brilho e cabelos ao vento.

You go girl! Ou, como disse o Samir: you go "Beyoncé Girrrl". LOL!!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro diva e ela queimando tudo... acho cult. :D

Bjos!
Dani

Unknown disse...

Vamos para o Rio assistir a exposição do Tim Burton? Eu super topo!
:D

Bjos!