sábado, 23 de abril de 2011

Sophie Ellis-Bextor volta com novo single e finalmente lança seu novo álbum

Depois de lançar uma música atrás da outra por 2 anos, finalmente Sophie Ellis-Bextor lançará seu novo álbum "Make A Scene", que chega às lojas britânicas no dia 6/06 (mas já vazou na internet).

O novo trabalho - se é que podemos chamar de novo - conta com 14 faixas, das quais 4 já foram lançadas como singles em colaboração com Freemasons ("Heartbreak Make Me a Dancer" e "Bittersweet"), Armin Van Buuren ("Not Giving Up On Love") e Junior Caldera ("Can't Fight This Feeling"), além de "On & Off" que já tinha vazado em 2010.

Para divulgar "Make A Scene", a música escolhida não poderia ter sido mais acertada, a deliciosa "Starlight", produzida por Richard X (produtor do duo Goldfrapp e do Sam Sparro):



Por outro lado, temo dizer que o álbum é bem fraco. Das 9 músicas novas, gostei apenas de 3: "Starlight", "Synchronised" (que é ótima) e "Magic".

Esse é o problema de demorar muito tampo para lançar um álbum, especialmente quando você lança uma música boa atrás de outra: a expectativa vai pras alturas. "Make a Scene" tardou e, infelizmente, deve falhar nos charts, o que é uma pena já que eu adoro a Sophie.

Nenhum comentário: