terça-feira, 11 de novembro de 2008

Maroon rocks

Não, a bateria de reviews de shows ainda não acabou.
Neste último fim de semana, assisti também ao show do Maroon 5, a convite do Rafa (Mi). Super obrigado, aliás. Adorei! Também adorei a companhia dos queridíssimos Mayra e Mazão (e da sempre ótima companhia, ainda que "à distância", da Beth, Joy, Vivs e Alê - haha).


Eu sempre adorei as músicas do grupo, em especial as do último CD (It Won't Be Soon Before Long), mas não tinha me programado pra ver o show e me surpreendi. Apesar de ter perdido o começo - já que a CET fez o favor de fechar a rua minutos antes dele começar, piorando ainda mais o trânsito - tenho que dizer que ele foi muito bom.

O Adam Levine (vocalista) tem realmente uma voz incrivelmente afinada e potente, apesar de eu ter certeza que grande parte do público não estava lá pra ouví-lo e sim para vê-lo. Destaque para o momento em que ele cantou Wicked Game, do Chris Isaak, como introdução para She Will Be Loved. Outra música que ficou ótima ao vivo foi Sunday Morning. Queria poder dizer o mesmo de This Love e Makes Me Wonder, mas essas foram as músicas de abertura (e eu perdi).

2 comentários:

Unknown disse...

O melhor foi ele caindo, fofo!
Adorei o show 2! Tks 4 the company e CETS *%!$%!#%!*(!!

Unknown disse...

Eu adoro Maroon 5!!! Queria ter ido tbm. Bjos.