segunda-feira, 23 de março de 2009

Ciara e Justin juntos

Após colaborar com Enrique Iglesias na música Takin' Back My Love (relembrem aqui), a cantora Ciara chamou mais um galã pop para participar do primeiro single de seu próximo álbum Fantasy Ride (que será lançado em 05 de maio nos EUA): Justin Timberlake.

Trata-se da música Love Sex Magic, que não é lá grande coisa. O clipe, que vocês podem ver abaixo, também deixa a desejar: totalmente previsível (e com alguns toques bem cafonas), o que mostra que hoje em dia mais vale juntar nomes conhecidos numa mesma música do que trabalhar na qualidade da faixa.



E por falar em Justin, o ex-n'sync continua em alta no que diz respeito a colaborações musicais. Depois de trabalhar com nomes de peso como Madonna, 50 Cent e Rihanna, ele também dá o ar da graça na música Dead and Gone, do rapper T.I.



Justin está indo para o mesmo caminho que o Timbaland. É bom ele mudar sua tática, senão ninguém mais irá aguentá-lo participando de 99,9% de todas as músicas pop lançadas.

Um comentário:

Unknown disse...

O seu último paragrafo diz tudo. Eu já não aguento mais o Timbaland e nem o Justin - e para um cantor com apenas 2 CDs lançados, a saturação pode finar a carreira dele.