terça-feira, 3 de março de 2009

Pop shows 2009

Desde 2008 venho dizendo que este ano promete muitos shows dos maiores astros do pop. Confirmando isso, além da continuação da Sticky & Sweet Tour da Madonna, teremos as novas turnês da Britney Spears, do No Doubt, da Lady Gaga e, pasmem, do Michael Jackson, entre muitas outras que serão anunciadas em breve.

De acordo com a revista Billboard, uma fonte confiável informou que o cantor mais freak do showbusiness promete colocar o pé na estrada novamente. Um anúncio oficial é esperado na próxima terça-feira, quando Michael deverá revelar as datas para uma série de shows na tão comentada O2 Arena, em Londres.

Não por acaso, este é o mesmo local escolhido pela Madonna para o primeiro show da turnê Sticky & Sweet, que terá seu ponta-pé inicial no dia 04 de julho. A figurinista da cantora, Arianne Phillips, já adiantou que o show terá novos figurinos, conforme entrevista publicada no site da revista W (leia
aqui). E por falar na turnê de maior arrecadação da história para um artista solo, pelo jeito ela tem tudo para virar a turnê de maior arrecadação da história (ponto). Isso porque praticamente todos os shows anunciados cujos ingressos foram colocados à venda já estão sold out!! Crise? Pelo jeito a Madonna e seus ingressos astronomicamente caros não serão atingidos por ela.

Já a Madonna wannabe, Britney Spears, acaba de divulgar um teaser, que vocês conferem abaixo, com os ensaios de sua turnê para divulgar o álbum Circus, lançado em dezembro do ano passado. O circo terá um picadeiro, jaulas, acrobatas e figurino de paquita,
como bem observou o Phelipe do Papel Pop (haha).




Por outro lado, a ótima Lady Gaga finalmente fará uma turnê própria ao invés de ser uma mera abertura pra turnê das Pussycat Dolls. Aliás, WTF? Ainda não entendo como ela pôde se prestar a abrir os shows das PCD. Mas, enfim, sua turnê terá, por enquanto, 23 shows a serem realizados nos EUA.
*Momento groupie deste blogueiro: Lady Gaga, vem pro Brasil cacete!! Tô te esperando, meliga.

Por fim, vocês lembram que eu falei da nova turnê do No Doubt
aqui no blog? Pra quem ficou curioso quanto aos lugares pelos quais ela deverá passar, um conselho: economizem $$. Assim como os shows da Lady Gaga, os da banda foram marcados apenas em cidades americanas. Ou seja, nada de turnê mundial. Os fãs terão de viajar um bocado para ver a reunião da Gwen Stefani com seus 3 colegas, que passaram 5 anos separados. Veja aqui as datas e as cidades dos shows. Vale lembrar que, segundo Gwen, a turnê será no melhor estilo Greatest Hits, apesar de a banda já estar gravando seu próximo álbum.

E aí, quais shows vocês gostariam de ver em 2009? Vocês podem votar até o final de março na enquete do lado direito do blog, lembrando que mais de uma resposta poderá ser selecionada. Participem!

Nenhum comentário: