terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu set @Dorothy Parker - Mingau Dançante

Neste último domingo fui special guest DJ na festa Mingau Dançante, que rola todos os domingos na balada Dorothy Parker, promovida pelo queridíssimo Beto Cintra.

Como muita gente quer saber os nomes das músicas que toquei. Apesar de não serem surpresa para quem acomopanha este blog (já postei a grande maioria aqui), aí vão elas:

1. All The Lovers - Kylie Minogue
2. Hang With Me - Robyn
3. Firework - Katy Perry
4. Touch - Natasha Bedingfield
5. Happiness - Alexis Jordan
6. Teenage Dream (Manhattan Clique Remix Edit) - Katy Perry
7. 4th of July - Kelis
8. Jump (Extended Mix) - Madonna
9. Get Outta My Way - Kylie Minogue
10. Lisztomania - Phoenix
11. Fascination - Alphabeat
12. Great DJ - The Ting Tings
13. Heavy Cross - Gossip
14. Misery - Maroon 5
15. Clap Your Hands - Sia
16. California Gurls - Katy Perry
17. Love Dealer - Esmée Denters feat. Justin Timberlake
18. Woohoo - Christina Aguilera feat. Nicki Minaj
19. Dancing On My Own - Robyn

Para quem tiver curiosidade, meu set era mais longo do que esse, mas tive que abreviar em razão do horário. Antes de "Dacing On My Own" (que eu não podia deixar de tocar de jeito nenhum), vinha "Dancing In The Dark", da Lady Gaga. Depois de "Dancing..." vinham na seguinte ordem: 21. "Fire In You New Shoes" (Kaskade); 22."Acapella" (Kelis), 23. "Commander" (Kelly Rowland), 24. "Bittersweet" (Sophie Ellis-Bextor - Fremasons Radio Mix), 25. "Too Much" (Kylie Minogue) e minha verdadeira saideira (e surpresa pop) 26. "Like A Prayer" (versão de Glee).

Anyway, foi uma experiência incrível!! Quis misturar um indie pop óbvio com um pop não óbvio e acho que consegui. Mas a música que empolgou mesmo foi "California Gurls", não teve jeito. Desde a hora em que Snoop fala "Let's take a journey" ao último "ooohhh".

Aproveito para agradecer ao Beto pelo convite e a todos que foram ou que queriam ir e não puderam por x motivos. E, claro, um special tks para meus amigos queridos que pularam do começo ao fim com meu set: André, Sergio, Rô, Rafa, Guga, Ná e Má Macedo. Love u guys!

5 comentários:

Samir disse...

UOHHHHHHHHHH Como assim você cortou Commander. sacrilégio hahahah

Mas adorei a setlist. tombando no misery e no Love Dealer! AMO

Ai merecia ter Hands do Tings, hahaah

Gabriel Tadeu disse...

Agora tem que fazer uma mp3 e liberar!

Na disse...

Adorei!!!!! Como sempre diversao garantida quando o PP ta tocando!! :)

dan disse...

nao estava lá, mas esse set tava bem bom, e o indie pop óbvio não tava tão óbvio, ainda mais pra quem nao conhece nada do gênero, como é o caso da maioria do público. Espero que tenha rendido retornos porque eu realmente gostaria de ouví-lo ao vivo!!! Sucesso!! ;)

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Super obrigado pelos elogios ao set, rs.

@Samir: eu adoro todas as músicas desse set, mas tive que cortar por motivos alheios à minha vontade mesmo. Então era Dancing On My Own ou qualquer outra. Robyn venceu :D

@Tads: preciso aprender a fazer um arquivo juntando vários mp3 num set. Me ensina? hehe

@Ná: sempre uma ótima groupie :op

@Dan: na próxima eu posto onde e qdo vou tocar aqui no blog tbm e aí vc vai.