segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Face it, she's Madonna! (updated)

Assisti ao novo show da Madonna em Chicago, o Sticky & Sweet. Ok, sou suspeito, pois sou fã dela, mas ela arrasou mais uma vez. Ela não só cantou muito bem as músicas, especialmente as baladinhas, já que nessas ela fica mais parada, como também dançou como nunca. A infra do palco nunca esteve tão moderna, com inspiração forte na Pop Art (tendência, segundo o blog da Dani) - destaque para as obras de seu falecido amigo Keith Haring no telão. Ela mais uma vez deixou claro que se alguém pretende ser a próxima Madonna (se é que isso é possível) terá que ir muito além do que qualquer uma que esteja por aí.

As músicas clássicas ganharam novas versões, mais dançantes que as originais, como Vogue, que é cantada sobre a base de 4 minutes.


Into The Groove começa com um pancadão digno de funk carioca. Durante a música, ela literalmente pula corda enquanto canta. PQP, como é que uma mulher de 50 anos consegue fazer isso? Alguém pode me explicar?

Ela deixou todos emocionados quando cantou Miles Away, exibindo um vídeo com imagens do mundo todo, e com You Must Love Me, música composta por ela para o musical Evita e que ganhou o Oscar de melhor canção original. Mas sem deixar de se divertir (e muito) na hora da fusão de La Isla Bonita com músicas ciganas (hora que ninguém na arena resistiu a cantar "Lela lela lela, lela pala tute").

Pra acabar, ela canta 4 Minutes (mais uma quebradeira), Like A Prayer (em um mash up incrível feito com um sample da música "Feels Like Home - Meck feat. Dino" - mais uma grande sacada, já que nessa música o vocalista canta a frase "and it feels like home"), Ray of Light, Hung Up e Give it 2 Me (que tira todo mundo do chão).
Enfim, nota mil. Sinceramente, não é melhor que a Confessions Tour em termos de espetáculo, mas ela se diverte muito mais e você também. Quem ainda não tem ingresso pros shows no Brasil que dê um jeito. Eu já vi por aqui.

3 comentários:

Allysson disse...

Tá, ainda bem que eu já consegui o meu...

Unknown disse...

EEE a proxima review será da Kylie!
Sds
Rafa

Unknown disse...

Ahhhh, eu sabia que você ia amar. O show é incrivel demais. E É SIM melhor que Confessions, deixa sair o DVD todo editado. hehehe
Você esqueceu de DEVIL que me fez chorar duas noites seguidas. E o que Spanish Lesson é melhor do que eu achava!?

Bom, incrivel, que venha o Brasil, Diva.
Bjos, Má Macedo