terça-feira, 21 de outubro de 2008

Miles Away


A má notícia é que as postagens do blog devem diminuir nas próximas duas semanas, ou talvez parar (vai depender).

A boa notícia é que em breve postarei minha review da Sticky & Sweet Tour. Sim, estou indo pra terra do Tio Sam ver a Madonna, entre outras coisas, claro.

Tentarei postar as novidades de lá.

E por falar em Madonna e Miles Away, foi confirmado que não haverá vídeo oficial para o terceiro single de Hard Candy. Contudo, entretanto, porém, a produção dos remixes não deve deixar nada a desejar. Os DJs oficiais responsáveis são: Kaskade (o melhor DJ da atualidade, na minha opinião), Peter Rauhofer, Marcos "Demo" Castellon, Johnny Vicious, Headcleanr, Morgan Page e... Stuart Price. Sim, o produtor do excelente Confessions On A Dance Floor volta a produzir um remix pra Tia. Aguardo ansiosamente.
Update: Miles Away terá sim um vídeo, que será o da performance da turnê.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu, Dani Rodrigues, estarei em cia de PP nessa jornada rumo ao show de Maddy! EBA!!!! bjos

Unknown disse...

Hey, querido, enquanto você viaja as coisas já mudaram..hehe. O video deve acontecer sim e deve ser AO VIVO!!

BOM SHOW, e me acha aqui depois que quero discutir esse espetaculo incrivel contigo. Bjos, Ma Macedo