terça-feira, 14 de outubro de 2008

What you're gonna offer now?

Faz um tempo que eu venho acompanhando o duo de Manchester (UK) The Ting Tings, mas o single atual bate de longe qualquer outra música deles, ao menos na minha opinião: Be The One. Apesar de ninguém gostar, quem nunca se viu numa situação em que você é o único empolgado, em que só você faz "barulho"? Reciprocidade now!

E quando você acha que a música por si só já é incrível, com uma pegada nostálgica, totalmente 80's, eles conseguem surpreender com um vídeo feito a partir de uma idéia simples, mas ridiculamente criativa. O clipe foi filmado em Chicago e dirigido por Keith Schofield.



E aí, o que você tem pra oferecer agora?

Update 1: O single desta música foi lançado no Reino Unido nesta última segunda-feira (13/10) e, além da versão original, conta com um remix do DJ/produtor Bimbo Jones, que já remixou músicas do Mika à Britney Spears.

Update 2: Como o You Tube vive tirando do ar o vídeo, tente neste link.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho ela tão parecida com a Debbie Harry do Blondie. Essa música é muito show!!!!! e sou eu sempre que faço o barulho... haha.
Bjos