quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

The Brit rocked!!

O que foi a apresentação dos Pet Shop Boys com a Lady Gaga e o Brandon Flowers, do The Killers? Exatamente o que se pode esperar quando se coloca no mesmo palco monstros do Pop e novatos que estão dando o que falar: uma apresentação too cool to function.

Eles se juntaram para a performance final dos Brit Awards 2009, que aconteceu nesta última quarta-feira, e abalaram a casa. Vejam abaixo em alta qualidade:



Melhor que isso só meus favoritos do momento, os Ting Tings, cantando junto com a Estelle, num medley que juntou Shut Up And Let Me Go + American Boy + That's Not My Name:



Toda vez que escuto That's Not My Name, tenho vontade de sair cantando por aí "they call me hell, they call me stacy, they call me her, they call me jane, that's not my name (clap clap), that's not my name (clap clap)...". Agora que a Estelle também já cantou é que a música vai grudar de vez nos meus miolos... E o estilo dos 3? Muito cool!!

Os Brit Awards deixaram o Grammy deste ano no chinelo... Aliás, desde que a Madonna cantou Hung Up com os Gorillaz (num mash-up com Feel Good Inc), o mundo pop não tinha uma apresentação digna.

Congrats Brits!!

6 comentários:

Allysson disse...

Fiquei "bélgico", aliás "trélgico" com essa versão! Bom demais!

Unknown disse...

Transmissão de pensamento! Eu tinha visto esses vídeos ontem e ía te mandar, quando vi o post! Somos todos cool... rs

Allysson disse...

Quanto ao PSB, meo Deos! O que fizeram com eles? Eu jurava que tinham entrado a Lady Gaga e o Brendon "fantasiados" de PSB e que eles entrariam no final!

Eles eram tão bonitinhos quando mais novos...

Botox é uma m****!

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Eles são cool, nós somos cool. Hehehehe.
Botox? Mas as rugas da testa estão caindo sobre o nariz, haha. Eles tão é velhos mesmo e assumiram isso que nem a Tia Elton.

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na disse...

Tenho q confessar: eu saio pelo apartamento cantando "they call me hell, they call me stacy" lololl.