quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dicas da semana: novos clipes dos Ting Tings e da Lady Gaga

As dicas desta semana são os novos clipes/singles da Lady Gaga e dos Ting Tings.

Como eu já tinha adiantado pra vocês
aqui no blog, o novo single da Lady Gaga é a ótima "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)", que segue a linha 90's que ela explora no seu álbum de estréia "The Fame". Eu consigo imaginar o Ace of Base cantando essa música ("The Sign part 2"), haha. Já o visu do clipe foi inspirado na década de 60. Isso demonstra que não importa sua fonte de inspiração, Gaga sempre consegue imprimir sua assinatura moderninha na produção.

O clipe novo dos Ting Tings, bom... eles são os Ting Tings!! Preciso falar muito? O que esperar deles senão um ótimo clipe? "We Walk" está entre as top 5 do álbum deles ("We Started Nothing"), na minha opinião. E olha que hj em dia tá difícil ter um álbum em que pelo menos 5 músicas são excelentes, como neste caso.

Atóron as 2 músicas e atóron os 2 clipes. Pronto, desabafei! Hahaha.

Lady Gaga - Eh Eh (Nothing Else I Can Say)





The Ting Tings - We Walk

2 comentários:

Unknown disse...

O dos ting tings ficou sucesso!!!

Na disse...

Concordo com o Rafa!!
Alias, ting tings p/ mim esta sendo revelacao 2009( ja que eu comecei a ouvir em meados de janeiro).