sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não sou eu, o problema é a Lily Allen

Finalmente criei coragem pra escutar o novo CD da Lily Allen. Eu não curto muito ela, nem nunca curti.

It's Not Me, It's You é o típico pop descartável: daqueles que você gosta e, por quê não, adora num primeiro momento, mas depois joga o CD fora de tanto bode.

Acho que esse é o problema dela. Na minha opinião, ela faz músicas que não acrescentam nada ao mundo pop... E olha que pra ser pop não precisa (e nem deve) ser cabeça, vide Britney Spears. Aliás, Lily, aí vai uma dica: deixa esses "pseudo-escândalos" e faça algo mais original do que
brigar com o Perez Hilton no Twitter (hihihi).

Taí, quero ver na primeira página da Billboard: Lily Allen ganha o prêmio Picolé de Chuchu, haha. Mas nem tudo é ruim... tenho que admitir que o título do álbum é divertidíssimo. É exatamente o que você pensa quando fala o contrário pra alguém.

Um comentário:

Na disse...

Ela eh "weird", mas dependendo do meu humor, a faixa - Fuck you- faz parte da minha playlist da semana!!