quinta-feira, 23 de julho de 2009

Infos + capa de Celebration

Finalmente a capa e as informações oficiais sobre nova coletânea de hits da Madonna foram divulgadas:


E aí, gostaram da capa? Foi criada por um artista francês chamado Mr. Brainwash. Confesso que quando vi pela primeira vez eu não gostei. Mas se você pensar bem, não poderia ser diferente. Não teria nada a ver uma foto atual e nem uma antiga sem nenhum efeito diferente. Esse estilo meio Andy Warhol traz uma sensação de celebração do ícone pop que é a Madonna. Adorei as cores neon em cima da foto grafitada!

A foto é, na verdade, uma montagem de duas fotos clássicas da cantora, uma clicada pelo Jean-Baptiste Mondino em 90 e outra por Alberto Tolot em 87:


Voltando ao álbum, de acordo com o release oficial da Warner Records, o terceiro greatest hits da material girl será lançado em duas versões: CD simples e CD duplo, com os maiores hits de seus 25 anos de carreira, como Everybody, Express Yourself, Vogue e 4 Minutes.

Também foi confirmado o lançamento do DVD Celebration, até então apenas um rumor, com os principais clipes da cantora, incluindo clipes deixados de fora dos DVDs The Immaculate Collection e 93:99. Será que vai ter Justify My Love e Erotica? Vamos torcer!!

Como eu já disse aqui no blog, das 3 músicas inéditas gravadas para a coletânea, apenas duas estarão no álbum: Celebration, primeiro single produzido por Paul Oakenfold; e Revolver, produzida por Frank E e cuja demo eu já postei aqui (lembram?). A faixa Broken (I’m Sorry), também produzida por Paul Oakenfold, fica de fora, provavelmente para virar b-side no futuro.

Na semana passada, um trecho de 20 segundos de Celebration vazou na internet e já deu pra sentir que mais um clássico está a caminho. Um amigo meu que trabalhou na Warner em LA ouviu a música na íntegra e disse que é INCRÍVEL.

Madonna, que resolveu caprichar desta vez, também gravou um clipe para faixa em Milão e Barcelona, com a participação dos fãs, e que também estará presente no DVD de clipes.

O álbum, que marca o fim do contrato da Rainha do pop com a Warner, será lançado no dia 28/09. Já o single tem sua estréia nas rádios agendada para o dia 03/08

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou incrível!

Na disse...

Esta escrevendo cada vez melhor! Consegui sentir tudo que você escreveu! To adorando cada vez mais o blog!