sábado, 4 de julho de 2009

Madonna mostra por que ainda é a Rainha do Pop

Hoje foi a reestréia da segunda parte da turnê Sticky & Sweet, em Londres, e Madonna voltou com tudo e ainda mais bonita do que na primeira parte. O pessoal do Madonna Online esteve lá e fez a cobertura completa em tempo real.

O show teve algumas mudanças, como novas projeções, novas músicas (como eu já tinha falado aqui no blog), novos figurinos e uma homenagem emocionante ao Rei do Pop - não se sabe ainda se essa homenagem será feita apenas nos primeiros shows ou durante a turnê toda.


Holiday realmente entrou no lugar de Heartbeat, em uma versão moderna com o efeitos de vocoder na voz de Madonna e com trechos de Everybody (pelo jeito, nem sinal de trechos da nova música Celebrate). No meio da apresentação, trechos dos clássicos do Michael Jackson começaram a ser tocados e um dos dançarinos entraram em cena imitando suas danças, confiram:








Dress you up substituiu Borderline e Frozen entrou no lugar de Hung Up, numa versão nova com trechos de Open Your Heart e supostamente remixada com I'm Not Alone, do Calvin Harris (lembram que eu postei o vídeo dela aqui no blog?), vejam:





Não tem jeito, Madonna ainda reina suprema na hora de fazer um show, sem qualquer concorrência. Vejam abaixo algumas das primeiras fotos oficiais:






Nenhum comentário: