sexta-feira, 31 de julho de 2009

The Killers voltarão ao Brasil em novembro

A banda The Killers voltará a fazer shows no Brasil em novembro deste ano para divulgar o álbum Day & Age. As datas e os locais ainda estão em negociação.

Eu estive no último show deles por aqui, no Tim Festival 2007, e foi animal, apesar deles terem entrado no palco apenas às 4h da manhã de uma segunda-feira. Na época eles divulgavam o álbum Sam's Town.

Com certeza vão rolar todas as clássicas, como Mr. Brightside e Read My Mind, e quem sabe também alguns covers. Isso porque o vocalista Brandon Flowers divulgou em junho que a banda pretende lançar um álbum só de covers até o final do ano, com músicas da Cyndi Lauper, Iggy Pop e Genesis, entre outros.

PRIMEIRA FILEIRA, faleiprimeiro!!

(dica da Ná / fonte:
uol música)

4 comentários:

Na disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na disse...

primeira fileira zerinho!! hahaha

o zerinho sempre ganha do faleiprimeiro!!;)

Anônimo disse...

Vai e conta tudo pq eles vêm ao México em março-10.

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada