sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais detalhes sobre "Body Talk part 2", da Robyn

Esta semana eu postei aqui no blog o primeiro single do segundo CD da trilogia "Body Talk", da Robyn. Ontem a cantora divulgou em seu site a arte do seu novo álbum (ao lado) e seu track list.

Foram confirmadas as colaborações de Klas Åhlund, Kleerup e Diplo, que participaram da parte 1 do projeto, e ainda Savage Skulls e Snoop Dogg. Confesso que fiquei um pouco curioso de como seria uma colaboração entre o rapper americano e a cantora sueca, que tem um som muito mais voltado para o Europop.

Segundo o site robyn.com, o novo trabalho trará tudo que gostamos na Robyn, como "repetições hipnóticas, beats propulsivos e refrões chiclete, com letras que demonstram o tipo de vulnerabilidade emocional que surge juntamente com a autoconfiança". Bacana a descrição, né?

Track List:

01 In My Eyes

02 Include Me Out

03 Hang With Me

04 Love Kills

05 We Dance to the Beat

06 Criminal Intent

07 U Should Know Better [ft. Snoop Dogg]

08 Indestructible (acoustic version)

Fica a dúvida se a tática "versão acústica do próximo single" será mantida, já que "Hang With Me" estava presente em "Body Talk part 1" em sua versão acústica. Se mantida, o primeiro single do "Part 3" será "Indestructible".

Confirmando as datas de lançamento: 6/09 no Reino Unido, pela Konichiwa/Island, e 07/09 nos EUA, pela Cherrytree.

Nenhum comentário: