quarta-feira, 21 de julho de 2010

Robyn, novos singles e remixes

Robyn acaba de divulgar seu primeiro single do álbum "Body Talk part 2": "Hang With Me", que é, na verdade, uma música do "Body Talk part 1".

Não entenderam? A música está presente em sua versão acústica do primeiro álbum e em sua versão "original" no segundo. A estratégia é incomum, mas enquanto a versão acústica é um tédio sem fim a versão nova/original é bem bacana. Synth-pop de primeira, seguindo o estilo de "Dancing On My Own":



(Para ouví-la em HQ, é só clicar aqui, já que a incorporação foi desativada pela gravadora)

O single será lançado oficialmente apenas no dia 5 de setembro, mas já há um remix incrível rolando na internet, que tem tudo para ser oficial, feito pelo Avicii (DJ presente em todas as últimas compilações bacanudas do Hed Kandi):



Apesar de "Hang With Me" já estar tocando nas rádios e nas pixxtas, Robyn não desistiu por completo de divulgar mais um pouco o "Body Talk part 1" e, poucos dias antes, soltou o promo single da faixa de abertura "Killing Me", o qual conta com um remix feito pelo Mylo e um tal de Sharooz:



Se eu fosse a Robyn, usaria a ótima "Fembots" (minha favorita depois de "Dancing On My Own") como novo promo. Mas nem tudo é perfeito e, pelo menos, fomos presenteados com um mais ótimo remix electro house do Mylo.

"Body Talk part 2" está previsto para ser lançado no dia 06/09, um dia depois do lançamento de "Hang With Me".
[anxious mode on]

Nenhum comentário: