terça-feira, 13 de julho de 2010

Paramore + Hip Hop = "Airplanes"

O rapper B.O.B., que lançou em abril seu álbum de estréia, acaba de lançar o vídeo para seu quarto single "Airplanes", que conta com o vocal da Hayley Williams (vocalista da banda Paramore).

Eu não sou muito fã de hip hop e muito menos de Paramore, mas confesso que, mesmo assim, curti a melodia e o refrão:



A música encotra-se atualmente em 4º lugar no chart Hot 100 da Billboard, sendo que seu pico foi o 2º lugar, já que "California Gurls", da Katy Perry, não sai do number one spot.

3 comentários:

Samir disse...

quarto single? acho que é o segundo ainda.

Unknown disse...

Adoro Paramore... :D
BJos!
Dani
http://www.miscelaniumfashion.com

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Então Samir, o B.O.B lançou 4 singles já: Nothing On You, Don't Let Me Fall, Bet I (ft. TI) e Airplanes.
Eu tbm acho estranha essa tática de lançar 4 singles em tão pouco tempo, mas, tirando Don't Let Me Fall, todos ganharam clipes inclusive. Vai entender, né... rs

Dani, eu acho Paramore meichatin, rs. Mas a voz da vocalista é linda e nesse tipo de música fica ainda melhor :) Bjs