sexta-feira, 12 de junho de 2009

Back in business


O break foi curto e eu já estou de volta de Londres. Cada vez que vou pra terra da Rainha Elizabeth fico mais e mais apaixonado. Mas vamos ao que interessa:

Os 3 lançamentos mais quentes de junho são os álbuns de estréia da Little Boots e do Daniel Merriweather (cada um irá ganhar um post especial aqui no blog em breve), e o novo álbum do Paolo Nutini.

É com um sorriso no rosto que eu digo que Heartbreak Make Me A Dancer, da Sophie Ellis-Bextor é uma das músicas mais tocadas nas baladas de Londres, se não for a mais (revejam o post sobre ela aqui). In My Arms, do Plumb (minha dica da semana passada), também tocou bastante.

Mas nas ruas, o que mais se ouvia em lojas descoladas eram as novas músicas do Daniel Merriweather (Red) e do Black Eyed Peas (I Gotta Feeling).

Assisti também ao novo show da Britney Spears. Leiam minha review lá na minha coluna do dolado.

2 comentários:

Na disse...

O cd novo do Nutini ta bom igual o primeiro??

Unknown disse...

Só xuxexo!!! Great tips.