A segunda etapa da Sticky & Sweet Tour, que reestréia neste fim de semana em Londres (04 e 05 de julho), terá 3 substituições em seu setlist: Heartbeat será trocada por Holiday (numa versão que inclui trechos da clássica Everybody e da nova Celebrate, presente no novo greatest hits da cantora); Bordeline sai e entra outro hit: Dress You Up; e Hung Up dará lugar para uma nova versão remixada de Frozen. Adorei!! A versão rock de Hung Up era muito chata e cagava uma das minhas músicas favoritas da Madonna.
Para comemorar sua reestréia em Londres, Madonna liberou a transmissão em HD da primeira etapa da mesma turnê, filmada em Buenos Aires, para o canal Sky 1. O show será exibido nos dias 04 (Sky1/21h), 06 (Sky2/23h) e 07 (Sky1/22h) de julho.
A Rainha do Pop deverá participar do show que será feito em homenagem ao Rei do Pop. Os organizadores da turnê This Is It pretendem utilizar a mesma estrutura planejada por Michael Jackson, com outros cantores em seu lugar. O show deverá ser realizado em setembro deste ano, provavelmente em Los Angeles.
Last, but not least, a cantora é mais uma vez a garota propaganda da nova coleção da grife Louis Vuitton. A primeira foto vazou na semana passada e agora acabam de vazar as demais. A campanha tem um visual futurista, com cores fortes e efeitos que deixam Madonna com um aspecto etéreo:
Para comemorar sua reestréia em Londres, Madonna liberou a transmissão em HD da primeira etapa da mesma turnê, filmada em Buenos Aires, para o canal Sky 1. O show será exibido nos dias 04 (Sky1/21h), 06 (Sky2/23h) e 07 (Sky1/22h) de julho.
A Rainha do Pop deverá participar do show que será feito em homenagem ao Rei do Pop. Os organizadores da turnê This Is It pretendem utilizar a mesma estrutura planejada por Michael Jackson, com outros cantores em seu lugar. O show deverá ser realizado em setembro deste ano, provavelmente em Los Angeles.
Last, but not least, a cantora é mais uma vez a garota propaganda da nova coleção da grife Louis Vuitton. A primeira foto vazou na semana passada e agora acabam de vazar as demais. A campanha tem um visual futurista, com cores fortes e efeitos que deixam Madonna com um aspecto etéreo:






Adorei! Achei inovadora. Mas com tantos efeitos gráficos poderia ser qualquer pessoa nas fotos. Deveriam ter aproveitado a Madonna melhor. Pra comemorar o lançamento da nova campanha, fiz uma nova apresentação de slides com todas as fotos clicadas com a cantora para a grife, no lado direito do blog.
Um comentário:
As fotos são lindas. Mas, com tanto paintbrush, parece que ela tem a mesma idade do J. Luz. Será que foi esta a idéia?
Postar um comentário