segunda-feira, 29 de junho de 2009

O delicado novo trabalho do Moby

"A criatividade praticada em nome da própria criatividade é uma coisa linda". Essa foi a frase dita por David Lynch no BAFTA Awards em 2008, que fez com que Moby tivesse uma epifania da qual nasceu seu novo álbum, Wait For Me, que será lançado amanhã (30/06).

Em seu novo trabalho, ele quis fazer algo mais pessoal e experimental, deixando um pouco de lado as dance floors de seu álbum anterior, Last Night (2008). Em suas palavras, Moby fez este álbum porque simplesmente quis fazê-lo.

Realmente Wait For Me tem pouco apelo comercial, mas, por outro lado, tem a mesma sensibilidade presente nos primeiros trabalhos do produtor.

Pale Horses, o primeiro single, fala sobre solidão e seu clipe é um dos mais lindos já feitos pelo Moby. Não tem como não se comover com o ET que tenta voltar para casa:

2 comentários:

Na disse...

Nossa que coisa mais belezinha!!!:)

Anônimo disse...

Identifiquei-me com o ETzinho...

Gosto desta fase do Moby. Faz-me lembrar de "Porcelain" e "Why does my heart..."

Mas, minha música preferida ainda é "Beautiful".