quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Frankmusik lança excelente EP

Quem lê meu blog sabe que eu adoro o britânico Frankmusik. Enquanto aguardamos o lançamento de seu novo álbum este ano, "Do It In The AM" - cujo 1º single já postei aqui, ele resolveu agradar seus fãs e liberar um EP promocional em seu site chamado "Long Live Frankmusik".

O que começou como o download de 1 música gratuita por semana virou um ótimo EP com 4 músicas deliciosas. A primeira é "Hurt You Again", uma ótima baladinha cantada ao piano. A segunda faixa "Warrior" segue a mesma fórmula, mas tem uma letra agridoce e é ainda melhor que anterior. Já "Our Discovery", minha favorita, traz Frank em sua melhor forma: synth-pop de primeira e ainda com vários samples do Daft Punk, como um tributo a eles. Fechando o álbum temos "Hate Your Love", uma faixa bem pesada e pronta para as pixxtas.

Para fazer o download de "Long Live Frankmusik" é só clicar aqui e curtir.

E pelo jeito Frankmusik está investindo pesado em seu novo álbum e em sua carreira nos EUA, onde é muito pouco conhecido. Além de liberar o EP acima, ele resolveu pegar carona com seus colegas de selo Far East Movement, que estão estourados na terra do Tio Sam, na performance do novo single deles, "Rocketeer", no Jimmy Kimmel Live:



Vale lembrar que na versão original de "Rocketeer" quem faz os vocais é o Ryan Tedder, vocalista do grupo One Republic (é só clicar aqui para ver o clipe).

Nenhum comentário: