sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidades sobre Alexis Jordan

Em junho do ano passado fiz um post sobre a então novata Alexis Jordan e seu 1º single "Happiness", sem saber o smash hit que essa música iria se tornar nos meses seguintes (para relembrar é só clicar aqui). Finalmente foi anunciado o lançamento de seu álbum de estréia para 28/02 deste ano (foto da capa ao lado), batizado com seu próprio nome.

O segundo single, com lançamento previsto para 20/02, é a deliciosa "Good Girl", cujo clipe estreou nesta última terça-feira (25/01):



O clipe é bem low budget e consiste na própria cantora dançando e mostrando seu swagga num estúdio. A música também não tem o mesmo impacto que "Happiness", que usava como base a ótima faixa "Brazil" - do Deadmau5 -, mas ainda assim gostei bastante do resultado.

A construção musical do novo single é bem similar ao anterior: uma excelente base de house music (desta vez a cargo do produtor e seu chefe Stargate) aliada a um refrão que repete a frase "I know I can be a good good girl" até grudar na sua cabeça, assim como "Happiness" fez todo mundo cantarolar por aí "I gotta hurry hurry hurry now, quick quick quick".

Ou seja, mais um hit em potencial para Alexis e dinheiro certo no bolso do Jay-Z e do Stargate, que a contrataram para seu selo StarRoc/RocNation.

Apesar da fórmula de sucesso, a cantora disse em uma entrevista que seu álbum terá muitos estilos musicais, passeando até pelo country e reggae (oi?). É esperar para conferir o resultado daqui a 1 mês.

Nenhum comentário: