terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A nova música da Britney Spears

E 2011 começa bem com o lançamento oficial hoje do single "Hold It Against Me", a nova música da Britney Spears, produzida por Max Martin (padrinho da cantora e responsável por muito dos seus primeiros hits, como "Baby One More Time" e "Oops... I Did It Again") e Dr. Luke (produtor da Ke$ha e de muitas faixas de "Teenage Dream", da Katy Perry).

A demo dela tinha vazado na semana passada e mais parecia uma música da Ke$ha do que o soda pop usual da Srta. Spears - inclusive a vocalista lembrava muito a bebum que amamos odiar (ouçam aqui).

Agora finalmente podemos ouvir a versão final da música e, apesar de ter sido melhorada de sua versão rough, ainda assim estou com second thoughts sobre ela. Será que ela seria capaz de dar continuidade ao comeback iniciado com o álbum "Circus" em 2008?



A faixa é boa e com certeza é um club hit instantâneo, mas seus beats sujos e pesados a tornam pouco radio friendly - e para uma música virar um sucesso em números airplay é o que mais conta, vide "4 Minutes" (Madonna) que teve mais de 1 milhão de downloads legais nas primeiras semanas em 2008 e mesmo assim conquistou apenas o 3º lugar do chart Billboard Hot 100.

Só o tempo dirá se "Hold It Against Me" será mais um hit para a coleção da Britney - e também se ela ficará ou não no repeat do meu iPod... ela ainda não me convenceu. O novo álbum ainda não teve seu nome anunciado, mas está previsto para março.

Nenhum comentário: