quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Absolut Design

Pra quebrar esse tempo sem novidades no blog, começo hoje um novo tipo de post: o Pop Rocks, que será dedicado às novidades do mundo pop, não necessariamente ligadas à música.

E para começar, nada menos do que a edição limitada de fim de ano da vodka Absolut: a Absolut Masquerade. É a garrafa de 1L da Absolut original, mas com uma capa feita de lantejoulas vermelhas, o que remete aos bailes de máscara da antiga Veneza.


Há alguns anos a Absolut lança edições limitadas de suas garrafas, como foi o caso da Absolut Disco no ano passado, a mais cool de todas na minha opinião, que vinha com uma capa imitando uma disco/mirrorball (tenho duas na minha dance floor, oops, no meu bar).

Tudo começou com a capa de inverno feita em 2005, outra que eu também tenho. Em 2006 foi lançada a Absolut Bling Bling, que remete aos pimps cobertos de ouro.

Outra favorita dos colecionadores é a Absolut Colours, lançada em Londres em 2006 para celebrar a diversidade (sexual, racial, etc).

Seja qual for sua favorita, uma coisa não dá pra negar: o design inovador e cool de todas elas.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho fofo. Quero a de paetês, pronto, falei. Bjos. Dani

Leo Kim : Estudio Campana disse...

Let's design talk: A simplicidade do contorno remete à pureza da bebida.Uns vão preferir a a boa Belvedere. Outros vão direto ao Tanqueray Ten.

PURO GOSTO.

Allure! L.