segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

You know I feel it in my heartbeat

Pessoal, meu amigo Marcelo já viu o primeiro show da Tia no Rio de Janeiro e falou que foi INCRÍVEL. E olha que ele viu os 2 shows de Paris, mas disse que mesmo com chuva o show no Rio foi muito melhor em todos os sentidos (empolgação do público, empenho da Tia, etc).

Apesar de ontem não terem filmado o show, os planos de filmar alguns dos shows brasileiros para escolher qual irá para o DVD oficial (Brasil ou Argentina) continuam. E, pelo que falaram dos shows Argentinos, onde o desânimo do público impressionou, acho que não terá pra ninguém!! Vamos só torcer pra São Pedro dar um break nas chuvas, possibilitando as filmagens.

Ainda há ingressos disponíveis para alguns setores pros shows de SP. Conselho: quem não comprou ainda, compre! Eu já vi lá fora e amei. Verei aqui se novo e postarei minha review em seguida.

Lembrando que todos os shows no Brasil terão um warm-up feito pelo ótimo DJ Paul Oakenfold.

Vamos todos ver a tia descer até o chão!!

Quemavisaamigoé!

See my booty get down like...


3 comentários:

Unknown disse...

E nesta quinta vamos ver JUNTOS em SP!! UHUUUU
Bjão, Marcelo

Unknown disse...

Gente! Eu estou achando que esse negócio de cair no palco faz parte da coreografia do show, heim? Bjos. Dani

Unknown disse...

Fui ontem, e foi duca! Não achei o mais emocionante da minha vida, mas sem dúvida foi o mais impressionante tecnicamente. O videowall 360 graus com ela dentro cantando em cima do piano é algo inesquecível. Certamente a melhor cena de shows EVER!