segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Kylie galore!

Enquanto a cantora Kylie Minogue finaliza sua incrível turnê X em sua terra natal, cuja passagem pelo Brasil foi comentada neste blog, novos lançamentos da princesa do pop estão fazendo a alegria de seus fãs.

O primeiro e mais importante é o lançamento do registro oficial da turnê em DVD, feito em agosto deste ano em Londres. Este foi lançado em 1º de dezembro no Reino Unido e já está disponível para encomendas no site da Amazon UK. Eu encomendei o meu lá, que deve sair por aproximadamente R$ 55,00 (já com frete) e chega antes do final do ano. Para quem quiser esperar, ele deverá ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2009.

No início do ano que vem, mais precisamente 05 de janeiro, será lançado no Reino Unido uma coletânea de remixes de seus melhores hits desde Light Years até X (melhor fase da Kylie, na minha opinião), batizado de Boombox. Dá pra ver o tracklist aqui.

Por fim, para os colecionadores de plantão, tanto a Ásia como a Austrália lançaram edições comemorativas do álbum X em razão da turnê homônima. O asiático traz 4 faixas bônus (All I See feat. Mims, Magnetic Electric, Can't Get You Out Of My Head Greg Kurstin Remix e The One Freemasons Remix) e um DVD com os clipes de 2 Hearts, Wow e In My Arms (com direito aos bastidores das gravações dos mesmos), e o australiano um CD extra com os melhores remixes de X.

Escolham seus favoritos e aproveitem o natal para pedir de presente.

Um comentário:

Unknown disse...

Ela me impressionou com o show. Não curtia tanto, mas agora acho ela duca! E eu já vi a edição especial com os clipes.... Agora quero o DVD da tour, para lembrar o show inesquecível e emocionante que ela fez aqui.