segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hôtel Costes 14

O DJ e produtor francês Stéphane Pompougnac lançará amanhã sua mais nova edição da compilação "Hôtel Costes", que chega ao 14º volume.

Logo após o 1º best of da compilação - obra prima do chillout com as melhoras faixas dos primeiros anos e um remix inédito e exclusivo de "What It Feels Like For A Girl", da Madonna, feito pelo próprio Stéphane - os CDs nunca mais foram o mesmo.

O house bacaninha misturado a bossa nova, jazz e Rhythm & Blues deu lugar ao house moderninho de produtores como Mark Farina e Parov Stellar. Não que esses últimos sejam ruins, óbvio que não. Só que o charme decadente da compilação simplesmente sumiu.


O que eu achei bacana nesse novo álbum é que Stephane parece querer voltar a agradar antigos fãs, sem deixar os novos de lado. O resultado é uma mistura de faixas que vão do som moderninho ao presente nas melhores edições do HC, como "YMA (Afterlife Mix)", do Boojoo Bajou (que, aliás, esteve presente em algumas das primeiras coletâneas); "Chocolate Distance", do Karuan; "Back To The Wall", do próprio Pompougnac; e uma nova (e ótima) versão do clássico "Perhaps, Perhaps, Perhaps" ("Quizás, Quizás, Quizás"), feita por Lisa Bassenge & The J-Orchestra.

Para ouvir o álbum na íntegra é só clicar aqui e ser feliz.

Nenhum comentário: