quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O final do projeto Body Talk, da Robyn

Hoje a Robyn finalmente anunciou os detalhes sobre o lançamento de "Body Talk part 3". Como já havia sido adiantado, o álbum trará 5 músicas de cada "Body Talk" anterior e 5 inéditas, em negrito no set list final:

1. Fembot
2. Don´t fucking tell me what to do
3. Dancing on my own
4. Indestructible
5. Time Machine
6. Love kills
7. Hang with me
8. Call your girlfriend
9. None of dem
10. We dance to the beat
11. U should know better
12. Dance hall queen
13. Get myself together
14. In my eyes
15. Stars 4-ever

Confesso que recebi a notícia de forma agridoce, animado para conhecer as novas músicas e um pouco triste pelo fim de um projeto tão inovador como "Body Talk", um dos melhores trabalhos musicais de 2010. Acho que me acostumei a ouvir cada single lançado, todos brilhantes, com a promessa de que um novo viria em seguida.

Como eu já tinha postado aqui, "Indestructible" fecha os 3 singles que promoveram os álbuns e o faz de forma brilhante. Quando eu o ouvi pela primeira vez, achei o mais fraquinho de todos. Mas a cada vez que ouvia, descobria novas nuances na faixa que fizeram dela o fim perfeito de uma era, a qual dificilmente será superada pelos futuros trabalhos da cantora sueca.

Produzida por Klas Ahlund, a nova versão de "Indestructible" traz os mesmos violinos da versão acústica de "Body Talk part 2", só que sintetizados, formando uma progressão eletrônica linda. Para complementar, foram inseridos vários beats eletrônicos que finalizam a a produção impecável:



"Body Talk part 3" será lançado no dia 22/11 na maior parte da Europa e EUA, e em 29/11 no Reino Unido.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelo cometário, moço! bom, esse CD é super aguardado por mim também. da set list eu só trocaria Dance hall queen por Cry when you get older e We dance to the beat por Criminal Intent. mas né? eu já tenho as músicas então acho que o CD será o album do ano pra mim anyway! curioso com as outras 4 faixas que ainda permanecem inéditas.

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Eu faria exatamente as mesmas substituições que você, rs.

Jeferson Brito disse...

Estou curioso para ouvi-lo, conheço apenas a "Pt. 1" e agora que curti "Indestructible" vou procurar ouvir todas as "Pts". A Robyn se tornou uma de minhas lovers e tudo isso graças aos leitores do Encartes Pop que vem me apresentando muita coisa boa.