sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Katy Perry lança seu clipe para "Firework"

"Teenage Dream" é um dos melhores álbuns de 2010, recheado de ótimas músicas pop. Apesar de saber quais são minhas 3 faixas favoritas, não consigo especificar qual eu gosto mais. E "Firework" está nesse top 3, tanto é que fez parte do meu set na Dorothy Parker, quando sequer era cogitada como single.

Sua letra fala sobre não se encaixar em determinados contextos e até épocas das nossas vidas, com a moral de que todos temos dentro de nós uma luz, etc e tal. Ok, sei que é clichê, mas eu gosto. Katy fez um bom trabalho e uma música que tinha tudo para ser um pé no saco se tornou uma das melhores de seu novo álbum, com frases como "maybe a reason why all the doors are closed so you could open one that leads you to the perfect road".

O clipe não poderia ser diferente e reflete ao pé da letra tudo que é cantado, inclusive os fogos de artifício, que saem do peito das pessoas no melhor estilo ursinhos carinhosos (#80schildhoodfeelings):


Adorei!

3 comentários:

Allysson disse...

Does fireworks matches with tears?

Jeferson Brito disse...

Muito lindo o videoclipe. É muito legal essas diversas explosões de sentimentos e a letra se encaixa perfeitamente com as cenas.
"Teenage Dream" realmente é um álbum espetacular e "Firework" é uma de minhas favoritas, que eu espero ansiosamente ouvir nas baladas que frequento. Os Djs estão tocando muito "Peacock" e eu não aguento mais ¬¬'
Excelente post, excelente video. Abraços

Anônimo disse...

hahahahaha adorei o ursinho carinhosos, saudades Pepsi!!! xoxo Joy