quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rihanna lança clipe de "Only Girl (In The World"

A cantora acaba de revelar o resultado do primeiro clipe de seu álbum "Loud", que será lançado em novembro.

"Only Girl (In The World)" é alaranjado e segue tons que combinam com a nova cor do cabelo de Rihanna, que aparece sensualizando sozinha no campo, entre flores e balões, e até junto a "um pé di árvere" com lanternas feitas de vestidos (??) penduradas nos galhos:



Preciso comentar que a referência fail ao livro "O Pequeno Príncipe"? Alguém mais sentiu um plágio forte do clipe "4th of July" da Kelis? A diferença é que Kelis soube fazer algo original e bacana, enquanto Rihanna parece continuar uma vítima dos enlatados americanos (fórmulas que deram certo e são copiadas à exaustão).

Ao menos Rihanna voltou a fazer boa música pop e é o que importa, não é mesmo?

2 comentários:

Fê Pedrosa disse...

Pedro, eu gostei do clipe sabia, no começo é bem boring, mas acho aquele final (escadas, balanço, fogos) diferente do q ela tava fazendo, mais fun, despretensioso e divertido, menos machinho. Ela precisava disso, aquela coisa to brava com o mundo não tava mais rolando, e nunca me convenceu, apesar de eu amar Rated R! Mas apesar de ter gostado do clipe, odiei essa capa do album novo, achei tão sem graça... Não sei se vc viu as gravações do novo single What's My Name, mas me parece que a imagem vai continuar seguindo as cores do cabelo, pq tinha muita fumaça laranja rolando! Mas as musicas vão ser boas, e OG é beeem melhor do que o clipe com certeza...
Abraços

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Oi Fê!

Só não detestei o clipe por completo justamente porque tirou Rihanna daquela fase absurdamente boring de Rated R. E estou adorando as novas músicas dela.

Mas você há de convir que ela pegou um monte de referências - como o livro "Pequeno Príncipe" (a rosa e o fato de estar sozinho num mundo particular) e o clipe de "4th Of July", da Kelis (fogos de artifício combinados com a paisagem "desértica").

Por outro lado, fiquei feliz que ela voltou às origens pop e estou na torcida para que "Loud" seja um (bum) estouro, rs.

Abs!!

PS: Por mais que eu não goste desse cabelo Rihonald McDonald dela, sabe que eu até gostei da capa do álbum? Já a capa do single de "Only Girl"... melhor nem comentar.