sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kid Sister vs. Steve Angello

Confesso que nunca curti muito a Kid Sister. O clipe dela com o Kanye West ("Pro Nails") é meio chato e a música mais ainda. Mas, graças ao blog Don't Skip, acabei revendo meus conceitos e não é que eu tô gostando da nova música dela, "Right Hand Hi"?!

Mas tem uma esplicação pra isso: ela foi produzida por ninguém menos que o DJ Steve Angello, queridinho do selo Hed Kandi. O cara manda muito bem em suas produções e em seus sets, como já pudemos conferir em suas visitas frequentes por aqui. O resultado foi uma música ótima onde os beats de Angello se sobressaem ao hip hop da Kid Sister.

Seu novo álbum já saiu nos EUA, mas eu confesso que fiquei com preguiça de ouví-lo inteiro, pois ele é mais hip hop do que eu gosto. Mas rola uma faixa bacaninha com a participação da Estelle. Quem quiser, dê um pulo no blog Don't Skip clicando
aqui (lá há o link para download e algunas cositas más). E quem quiser ver o clipe de "Right Hand Hi" é só clicar aqui.
Quem sentiu uma vibe funk carioca na faixa put your right hand hi!

Um comentário:

Na disse...

ai, fazem 9 dias que nao tem nenhuma novidade... :(