terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kylie finaliza seu novo álbum nos EUA

Após o final da mini-turnê norte americana "For Me, For You", Kylie Minogue continuou mais alguns dias nos EUA para finalizar seu 11o álbum de estúdio, ainda sem nome.

Como eu já disse aqui no blog, a produção de algumas faixas ficou a cargo do it-dj Calvin Harris e da Nerina Pallot. Mas agora temos mais um colaborador confirmado, ou melhor, colaboradores: são eles Jake Shears e Babydaddy, integrantes da banda Scissor Sisters. Eles já escreveram e produziram outras músicas para Kylie, como "I Believe In You" e "White Diamond". A cantora postou em seu Twitter a foto com ambos no estúdio:

Girls just wanna have fun!

Para matar um pouco mais nossa curiosidade, Nerina Pallot disse que o próximo álbum da Kylie será mais pessoal do que seus anteriores. A previsão de lançamento é para o começo do ano que vem, sendo que a EMI Brasil confirmou o lançamento tupiniquim no mês de março.

Por outro lado, Calvin declarou recentemente que não há pessoa mais amável que Kylie e que não conhece ninguém que tenha algo de ruim pra falar dela. Go Kylie!

Enquanto o álbum novo não é lançado, aí vai um vídeo da cantora em seu camarim, antes do último show em NYC, cantando dois de seus clássicos (Wow e Red Blooded Woman) em versão acústica:



E não é que ficaram ótemas? Adorei!

Nenhum comentário: