sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vazou o novo cd da Rihanna

Rated R, o antecipado novo álbum da Rihanna depois do multi-platinum Good Girl Gone Bad, vazou hoje cedo na internet. Um comentário apenas: zzzzzzzz. Faixas que merecem comentário (ou não):

1) Mad House: introdução que adianta o ar sombrio do resto do álbum (cert-te-za que ela usou um sample da voz Haunted Mansion, do Walt Disney World).
2) Wait Your Turn: chata! O clipe tosco foi o primeirolançado no site da cantora na semana passada.
3) Hard: Ri quer mostrar que é uma bad ass bitch. Não convenceu.
4) Stupid In Love: a primeira do álbum que eu gostei. É uma baladinha, mas tbm não traz nada novo.
5) Rockstar: não vou nem comentar...
6) Russian Roulette: primeiro single oficial. Baladinha muito boa, mas não tem força para ser primeiro single. Prova disso é que até agora a melhor posição que conseguiu no Billboard Hot 100 foi #9.
7) Fire Bomb: boa. Vale a pena apertar o repeat nesta. Mas não faça isso muitas vezes...
8) Rude Boy: zzzz
9) Photographs: a melhor do álbum, depois de Russian Roulette. Faixa mid-tempo produzida pelo will.i.am, que é o novo Timbaland e está em todo lugar (lembram do álbum da Cheryl Cole?).
10) G4L: zzzz [2]
11) Te Amo: aquela música bode que toca na jovem pan há uns 4 meses.
12) Cold Case Love: muito boa. Escrita pelo Justin Timberlake, é mais uma baladinha. Aliás, pereceberam que este álbum tá cheio de baladinhas? E elas são justamente o que salva o álbum.
13) Last Song: é a que encerra o CD. Não tenho nada a comentar além disso.

Onde foi parar a Rihanna divertida de SOS e Shut Up And Drive? Pra mim, a melhor baladinha dela até hoje continua sendo Unfaithful. Umbrella nem preciso comentar que foi a melhor de todas as músicas. Parece que os dias bons ficaram pra trás. Esperar 2 anos e meio e lançar um álbum como Rated R foi um mico!

Chega de falar do álbum e vamos ver agora o clipe de Russian Roulette?



Ok, a fotografia é bacana, os figurinos tbm e o cabelo continua medonho. Mas continuo com sono. Alquém entendeu a história? Ela e o namorado gostam de andar no wild side? Riem da cara de periagon?

Um comentário:

Allysson disse...

Foi a água oxigenada que fudeu com os miolos (e o talento) dela...