segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não consigo parar de ouvir Annie

Depois de mais de 1 semana sem atualizações, cá estou eu postando de novo. Nesse tempo em que não postei, não parei de ouvir o novo álbum da Annie, chamado Don't Stop.

Ele acabou de ser lançado na Europa e veio recheado de faixas synth-pop. Ele começa bem, com a música Hey Annie, que lembra um treino de cheerleaders americanas. Impossível não lembrar da versão ao vivo de Heart Beat Rock, da Kylie.

A música escolhida para divulgação do álbum foi a excelente Songs Remind Me Of You, produzida por Richard X:



Apesar disso, outra faixa (Anthonio) já tinha sido lançada em maio deste ano como single, com um remix irresistível feito pelo Fred Falke (quem quiser conferir é só clicar aqui).

O próximo single será My Love Is Better, cujo refrão gruda na cabeça e qdo vc percebe está cantarolando o dia todo. Mas há muitas outras músicas boas no álbum, como Don't Stop, Bad Times, Marie Cherie e When The Night.

O único defeito é que I Know UR Girlfriend Hates Me não faz parte do tracklist. Essa música foi lançada como single "avulso" em 2008, para promover justamente o próximo álbum da cantora norueguesa. Mas, por problemas com sua gravadora, o álbum foi adiado para o final deste ano e a faixa foi deixada para trás. Para quem nunca ouviu, dá pra ouvir a versão original aqui ou o ótimo remix do Soul Seekerz aqui mesmo no blog:

Nenhum comentário: