quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu adoro a Alexandra Burke

Ok, Alexandra não é novidade pra quem acompanha o programa X-Factor (American Idol britânico). Ela foi a vencedora de 2008 e, em 2009, lançou seu primeiro álbum "Overcome". Mas foi só recentemente que eu ouvi esse álbum e adorei. Sem contar que a história dela é muito legal - depois de ser eliminada do X-Factor 2003 logo no começo, ela se preparou e mandou muito bem em 2008, vencendo a competição.

O trabalho é bem soda pop, mas de qualidade. Dele já saíram 2 singles: "Bad Boys (Feat. Flo Rida)" e "Broken Heels":






Ao que tudo indica, o terceiro single será "All Night Long", num remix feito com o Pitbull. A música é bem bacana, mas achei a adição do Pitbull bem desnecessária:



Pra quem gostou, há muitas outras cositas bacanas no álbum. Minhas favoritas são: "You Broke My Heart", um R&B clássico produzido pelo Stargate e no melhor estilo Marvin Gaye; "Dumb", uma música produzida pelo RedOne (responsável pela maioria dos hits da Lady Gaga); e "They Don't Know", uma balada bem bacana que segue a máxima "all we need is love":







Alexandra já está no top of the pops do meu iPod.

Um comentário:

Unknown disse...

E eu adoro Flo Rida e Pitbull :D
Bjos