quinta-feira, 18 de março de 2010

Já ouviram a Sia?

Sia é uma cantora australiana que está na estrada há algum tempo, mas só recentemente passou a ganhar notoriedade. Eu mesmo já a ouvia há tempos e não sabia, na música "Destiny", minha favorita do grupo de trip hop Zero 7, na qual ela faz os vocais.

A cantora lançará seu quinto álbum de estúdio, "We Are Born", em 07/06/10. Ele foi produzido pelo Greg Kurstin, que contrabandeou uma cópia para sua queridinha Kylie Minogue, que, por sua vez, postou no twitter que está amando o CD e não para de ouví-lo.

Não é pra menos. Sia colocou trechos de 6 músicas em seu myspace, que estão fantásticas. O primeiro single será a faixa "Clap Your Hands", super pop chiclete:



Para ouvir as demais músicas, é só clicar aqui e visitar o myspace da gatuxa.

Tks Miss Minogue pela dica ;)

3 comentários:

Tiago.M disse...

Eu tenho o "Colour the small one" ainda não ouvi os outros, mas adoooro esse.

Na disse...

ai, nao gostei nem um pouco.
jura q eh a voz dela na musica Destiny? rs

Unknown disse...

Destiny também é minha música favorita do Zero7. a versão Photek, que é incrível...