quinta-feira, 11 de março de 2010

Lady Gaga acerta mais uma vez com "Telephone"

Finalmente foi liberado o vídeo da Lady Gaga com a Beyoncé, para a música "Telephone":



Bom, depois de ver e rever 3x, acho que consigo comentar. Achei foda, achei incrível, achei bizarro, achei Lady Gaga. O clipe foi dirigido por Jonas Akerlund - que já fez muitos clipes com a Madonna - e quando o cara acerta, ele acerta pra valer.

"Telephone" começa do ponto onde "Paparazzi" parou (também dirigido por Akerlund), com Gaga sendo presa por matar o vampiro Eric. O clipe vem cheio de referências à carreira da Gaga, como quando na prisão um cara fala "Told ya she doesn't have a dick" (referência ao falso rumor da cantora ser hermafrodita), ou quando uma das presas está usando o fone de ouvido assinado pela Lady Gaga e até quando toca "Paper Gangsta" no pátio da prisão (música do álbum "The Fame").

Beyoncé não deixa barato e dá continuidade aos planos de vingança contra namorados que não prestam, usando até mesmo o óculos "mickey mouse" da Gaga. E tudo com uma coreografia que em breve estará em milhares de vídeos caseiros (#youtubemeda).

O vídeo tem tudo a ver com a Lady Gaga, assim como o vídeo de "Video Phone" tinha muito mais a ver com a Beyoncé.

Enfim, ADOREI! Fica a dica da semana e do fds.

3 comentários:

Gabriel Cadete disse...

sério que você achou bom? é tudo lindinho e cheio de brilho mas é uma chatice sem sentido que ficou bem editada. não tem motivo pra ser tão longo. acho que foi um mega desperdício do meu tempo.

If God is a DJ, life is a Dancefloor disse...

Então, eu adorei. Engraçado que normalmente eu demoro uns 2 dias pra gostar de um clipe da Gaga (e depois sempre adoro), mas este simpatizei de cara.

Unknown disse...

O Remix do Kaskade está INCRÍVEL...