sexta-feira, 5 de março de 2010

Update - clipes

Já que estive ausente por um bom tempo, aí vai um update dos clipes que saíram na última semana:

Gorillaz - Stylo
Muito bacana. O desenho está cada vez melhor e se funde com as filmagens reais perfeitamente. Sem contar que não é todo dia que vemos Bruce Willis perseguindo uma banda virtual, não é?



Shakira - Gypsy
Adoro essa música e adoro esse clipe. É a volta da "Shakira clássica" que todos adoramos. Como eu tinha adiantado no preview, o clipe conta com a participação especial do tenista Rafael Nadal como par romântico da Shaks. E não é que eles combinam?


Estelle - Freak
Gostei do novo estilo da cantora de "American Boy", mas tenho a impressão de que vou enjoar dessa música em pouco tempo. O Samir do Don't Skip disse que, no clipe, a Estelle parece uma mistura de Grace Jones e Little Boots. Mas eu não consigo não lembrar da Missy Elliot... rs.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito do clipe da Shakira. :D

Bjos!

Unknown disse...

KKKKKKK Eu superrrrr pensei na missy magra tb! com essas beiçola toda entao! a missy escrita, ahahah mas ai ela ia ficar parecendo gente demais já hahaah