sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova música da Madonna no forno


David Guetta tinha falado há um tempo que estava trabalhando em um novo trabalho com a Madonna, após remixar as músicas "Celebration" e "Revolver". Rumores diziam que seria para o novo álbum da cantora, mas não havia qualquer informação oficial.

Pois agora o DJ tagarela confirmou, em uma entrevista para o site francês Charts In France, que a nova música feita em parceria com a rainha do pop está pronta e que será um dos grandes hits desta primavera. Sim, ela será lançado muito em breve. Contudo, não se sabe ainda se este seria o primeiro single de um novo álbum ou simplesmente uma música avulsa.

Guetta disse ainda que a música era pra ser um remix, mas se tornou a versão original após algumas mudanças. Segundo o DJ, esta será a última música lançada pela gravadora Warner, antes de Madonna ir de vez para a Live Nation, o que torna remota a possibilidade da faixa ser o single de um novo álbum, já que "Celebration" foi o último álbum previsto no contrato.

Estou ansioso pelo resultado, mas tenho estado com o pé atrás com essas apostas excessivamente mainstream da Madonna. Só espero que ela dê um jeito de deixar os beats do Guetta com sua cara e não o contrário.

(via Madonna Online)

Nenhum comentário: