sexta-feira, 5 de março de 2010

Kaskade vs. Samantha James

E mais um ótimo remix do meu DJ favorito. Kaskade acaba de fazer sua versão para a música Waves of Change, da cantora Samantha James:



Eu adoro a Samantha James se seu primeiro álbum "Rise". Sua voz suave combina tanto com o estilo downtempo de seu álbum, como também com os beats do Kaskade. Aliás, os dois já foram colegas de selo (Om Records), mas o Kaskade saiu e fundou seu próprio (Ultra Records).

Aliás, pra quem não conhece a música "Rise", é só clicar aqui para ouví-la.

Enfim, a música é incrível e foi lançada para promover o segundo álbum da cantora “Subconscious”, que será lançado em junho.

*Dica do @antaggio, meu amigo que tem um gosto musical impecável ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Ueba! meu gosto é bom pq tenho seu blog como referência!