segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Clipe de "Hands", da dupla The Ting Tings

Lembram de quando eu dei o heads up para a nova música dos Ting Tings aqui no blog? Pois bem, finalmente foi lançado o clipe dela e, como não poderia ser diferente, veio cheia de referências dos anos 80, como já anunciavam os sintetizadores da faixa:



Sei que o baterista Jules já tinha avisado que o resultado do novo trabalho seria bem diferente de "We Started Nothing" e eu de fato curti bastante a música. Mas depois de ouví-la diversas vezes no meu iPod, não consigo deixar de sentir um aftertaste que me impede de colocá-la on repeat.

Diferentemente de "Great DJ", "That's Not My Name" e os demais singles do álbum de estréia da dupla, "Hands" não é uma música que eu consigo ouvir seguidas vezes até cansar. Acho que esperava algo melhor do que "clap your hands if you're working too hard" e certamente mais original do que synth-pop oitentista.

O negócio é esperar e ver o resultado das outras músicas de "Massage Kunst", prometido para este ano ainda.

Nenhum comentário: