sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rihanna soa tão melhor sem o Eminem...

Eu não sou fã de rap, fato. Mas curto menos ainda o Eminem. Até pouco tempo, a única contribuição válida dele na minha opinião era a música em que ele usava como base a faixa "Thank You", da Dido. Apesar de eu já ter o CD da cantora ("No Angel") na época e adorar "Thank You", é impossível reconhecer que ele foi o responsável por introduzí-la no mercado americano e mundial.

Recentemente, ele lançou sua colaboração com Rihanna, "Love The Way You Lie", que estourou mundialmente e abocanhou o 1º lugart no Hot 100 da Billboard (atualmente a música está no 2º lugar do chart). O tanto que eu gosto da parte da cantora, eu desgosto do rap do M&Ms... Mas isso teve solução quando encontrei na internet um ótimo remix amador que utiliza apenas os vocais da Rihanna:



Ótimo para embalar o fds, não? O bate-cabelo foi feito por um tal de DJ JayT.

Em tempo, Sam Tsui, o japs cantante do youtube, acaba de postar um mashup bem legal que ele fez de "Love The Way You Lie" com “Dynamite”, do Taio Cruz, e “Teenage Dream”, da Katy Perry:

Nenhum comentário: