sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Robyn acertou de novo com "Body Talk part 2"


A segunda parte do projeto "Body Talk" da Robyn apenas será lançada oficialmente na Europa e no mundo entre a semana que vem e a outra (06 a 13/09, dependendo do país), mas vazou enquanto eu estava em férias. ue .

O segundo álbum trouxe as 8 músicas inéditas já anunciadas em seu site e postadas aqui no blog e manteve a mesma linha pop-eletrônico-bacanudo do primeiro, só que mais fierce, ou, conforme o jornal inglês The Guardian classificou, "mais rápido, mais pesado e mais voltado para os clubs". A BBC Music também se derreteu em elogios, dizendo que "este é o 'Body Talk' para as pessoas que gostam de sua Robyn pra cima, afiada e pronta para as pistas".

Ele começa com as 4 faixas mais radio friendly: "In My Eyes" (europop fofo e empolgante), "Include Me Out", o brilhante primeiro single "Hang With Me" (cujo clipe vocês já viram por aqui) e "Love Kills".

As 2 faixas seguintes são mais pesadas e experimentais: "We Dance To The Beat" e "Criminal Intent", sendo possível reconhecer de cara as batidas bacanas do Diplo nesta última.

Finalizando o álbum temos a bad ass "You Should Know Better", que traz Snoop Dogg numa ofensiva para entrar no mercado americano, e "Indestructable (Acoustic Version)", uma baladinha linda que, conforme eu já postei aqui, provavelmente será o primeiro single da terceira e última parte de "Body Talk", prevista para dezembro. Ao contrário de "Hang With Me", que eu só fui gostar depois de ouvir a segunda versão, já adoro "Indestructable" desde já e mal posso esperar pela versão uptempo.

Por fim, a novidade fica por conta da apresentação da Robyn no VMA este ano, com a performance de "Dancing On My Own", o primeiro e melhor single do projeto "Body Talk", em um remix inédito feito pelo hypado produtor Deadmau5. Esta é uma tentativa ambiciosa da sueca, que, mesmo com sua turnê americana "All Hearts" (feita juntamente com a Kelis), não tem conseguido muito prestígio nos charts do Tio Sam. A premiação rola no dia 12/09.

Nenhum comentário: