quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adele e seus 21 anos


Nunca cheguei a falar da cantora britânica Adele por aqui, já que seu primeiro álbum "19" já havia sido lançado há algum tempo quando criei o blog. Quem a conhece sabe que seu talento é inquestionável, apesar da pouca idade (na época, 19, por supuesto). Quem não conhece... bem, sugiro que corra e vá conhecer.

Depois de fazer sucesso com novos clássicos como "Chasing Pavements" e "Right As Rain" (minha música favorita dela), Adele volta 2 anos depois com seu novo álbum "21", que será lançado no dia 24/01/11 no Reino Unido e no dia 22/02/11 nos EUA.

Recentemente, a cantora divulgou um vídeo promocional para o 1º single "Rolling In The Deep":



Mas o melhor é que Adele presenteou seus fãs com a performance de uma segunda música inédita chamada "Someone Like You", uma balada poderosa que nos lembra por que Adele não deixa nada a desejar à sua contemporânea Amy Winehouse. Segundo a cantora, esta é sua faixa favorita do novo álbum:



Adele explicou ainda em seu blog que o novo álbum foi batizado de "21" pois, por mais óbvio que seja, ela não conseguiu encontrar nenhum outro título que representasse tão bem seu momento que não sua própria idade (mais uma vez).

Mas faz o alerta de que não é a mesma pessoa que era em 2008, tendo amadurecido nesse meio tempo: "Eu lido com as coisas de uma forma diferente agora. Sou mais paciente, mais honesta, mais compa e mais consciente dos meus defeitos, hábitos e princípios. Algo que vem com a idade, imagino. Então adequadamente este álbum se chama 21".

Agora já sabemos que 2011 começará bem com a suave voz de Adele, mais poderosa e madura do que nunca.

Um comentário:

Patricia Nogueira disse...

Ela é a minha cantora favorita desde que passou a "existir". Difícil escolher uma música favorita!